Quem sou eu

Minha foto
Botafogo, Alagoas, Brazil

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

JULY, 4th : INDEPENDENCE´S DAY OF UNITED STATES OF AMERICA


No dia 4 de julho de 2012, dei uma aula sobre o dia da independência dos Estados Unidos. Nesta aula levei para os alunos do 9º ano "B" a história sobre a independência dos EUA, utilizei o data show com algumas imagens. Foi uma aula muito legal, os alunos puderam conhecer um  pouco sobre a história do país que fala a língua a qual eles estão aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário