quinta-feira, 2 de agosto de 2012
JULY, 4th : INDEPENDENCE´S DAY OF UNITED STATES OF AMERICA
No dia 4 de julho de 2012, dei uma aula sobre o dia da independência dos Estados Unidos. Nesta aula levei para os alunos do 9º ano "B" a história sobre a independência dos EUA, utilizei o data show com algumas imagens. Foi uma aula muito legal, os alunos puderam conhecer um pouco sobre a história do país que fala a língua a qual eles estão aprendendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário