Quem sou eu

Minha foto
Botafogo, Alagoas, Brazil

terça-feira, 14 de agosto de 2012

II GINCANA ESTUDANTIL ESCOLA SANTA SOFIA

Olá pessoal é com muito prazer e honra que comento a II gincana estudantil realizada na ESCOL SANTA SOFIA.
Gincana realizada no período de 06 a 10 de agosto de 2012. Todas as turmas participaram desde o 6º ano até o 9º ano, sendo um total de 10 equipes.
O tema da gincana foi sobre o meio ambiente, muito legal.
Durante a semana houve a realização de várias tarefas, dentre elas cantar uma música em Inglês, e os alunos se saíram muito bem, foi muito divertido....
As equipes vencedoras da gincana foram:

1º lugar- 9º ano "B"
2º lugar 9º ano "A"
3º lugar 6º ano "A"

A equipe do 9º ano "B" ganhou medalha de ouro e uma viagem para Marechal Deodoro. Parabéns pra equipe.
O segundo lugar ganhou medalha de prata e o terceiro medalha de bronze.
Foi uma semana maravilhosa e de muita superação para alguns alunos que não se sentiam capazes realizar algumas tarefas, mas eles foram e mostraram que eram capazes...

Parabéns escola Santa Sofia pela iniciativa dando oportunidade aos alunos de mostrarem seu conhecimento e capacidade na execução das tarefas, tarefas que não foram tão fáceis.


Aqui estão algumas fotos:



















































Um comentário: